As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM.

Relatório impõe provas insuficientes de que Keith Flint teria se suicidado

O vocalista foi encontrado morto em sua casa no dia 04 de março

09/05/2019


Keith Flint do grupo The Prodigy morreu por enforcamento.

Segundo o relatório do legista, não há evidências suficientes para determinar que Flint teria se suicidado, como o laudo teria dito.

O cantor de 49 anos foi encontrado morto em sua casa em Essex no dia 04 de março. Linda Calder (Oficial do Legista), fez ontem (08) uma breve audiência em Chelmsford, e a mesma afirmou que: ”O Senhor Flint foi encontrado em seu endereço residencial por um amigo, pendurado em uma viga”.

O relatório emitido pela legista para Essex, Caroline Beasley-Murray também observou a presença de cocaína, álcool e codeína no sistema de Keith Flint. Beasley-Murray registrou uma conclusão aberta, afirmando a seguinte nota: “Nós nunca saberemos o que estava acontecendo em sua mente naquela data e é por isso que vou registrar uma conclusão aberta”.

“Eu considerei suicídio”, afirmou Beastley-Murray no relatório. “Para registrar isso, eu teria que ter descoberto que, no equilíbrio das probabilidades, o Sr. Flint formou a ideia e tomou ação deliberada sabendo que isso resultaria em sua morte. Tendo em conta todas as circunstâncias, não acho que haja provas suficientes para isso”.

O relatório emitido não havia evidências suficientes para Beasley-Murray  descartar ou confirmar que a morte do vocalista Keith Flint foi um acidente, onde ele pode ter sido “envolvido e tudo deu muito errado”, sendo assim a decisão foi registrar uma conclusão aberta.

A família e gerente de Flint sabiam da audiência, mas preferiram não comparecer, sendo assim, o inquérito foi entregue na ausência dos mesmos.

No inicio desta semana, foi divulgada nas redes sociais do The Prodigy, direcionando os fãs para várias instituições de caridade em saúde mental e iniciativas de prevenção ao suicídio.

“Tem sido um momento difícil para todos nas últimas semanas desde o falecimento de Keef”, diz a mensagem “Se você está lutando com depressão, dependência ou impacto do suicídio, por favor, não sofra em silencio. The Prodigy apoia totalmente a campanha para melhorar a saúde mental de todos e dar a ela o respeito que merece” concluiu.





⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres