#QueroMaisEnergia

Saiba o porquê Shawn Mendes cancelou seu segundo show em São Paulo

O cantor lamentou muito o episódio e prometeu aos fãs que iria compensar na próxima vinda ao país

02/12/2019




Este último sábado (30) foi um dia muito tenso e triste para os fãs de Shawn Mendes. O cantor teve que cancelar sua segunda apresentação em São Paulo, que aconteceria neste último sábado (30), no Estádio Allianz Parque. De acordo com a assessoria do astro, o motivo seria problemas de saúde.

De acordo com a equipe de Shawn, apesar de não ter sido um quadro grave, o cantor recebeu ordens médicas, para não se apresentar e “fazer repouso total de suas cordas vocais”, diz o site Quem.

Através de suas redes sociais, Shawn pediu desculpas aos seus fãs e lamentou muito o ocorrido.


“São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico. Lá, eu descobri que estou com laringite e uma infecção que inchou minhas cordas vocais. Parte o meu coração fazer isso, mas meus médicos disseram que eu não posso me apresentar nesta noite ou eu corro o risco de prejudicar minha voz à longo prazo. Eu amo muito vocês e peço desculpas do fundo do meu coração enquanto desejava poder estar no palco essa noite. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo”, disse o cantor.



ÚLTIMAS 

+LEIA TAMBÉM: Shawn Mendes curte noite paulistana com direito a muito pagode e churrasco

+LEIA TAMBÉM:  Shawn Mendes chega ao Brasil e atende seus fãs em São Paulo






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Programação Energia 97
Bts Feat Lauv - Make It Right

280 / 280 caracteres