#MuitoMaisEnergia

6ª e última temporada de 'Better Call Saul' deve estrear em 2021

Bob Odenkirk gostaria que Jesse Pinkman introduzisse na série

24/04/2020


#MuitoMaisSéries

Durante uma entrevista ao Rolling Stone, o co-criadores Vince Gilligan e Petter Gould falaram sobre um 6ª temporada de Better Call Saul, derivado de Breaking Bad, que traz a trama do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk).

Os dois revelaram que tem esperança de lançar no próximo clico até o outono norte-americano de 2021, onde será composto por 13 episódios em vez de 10.

“Não quero dizer que temos tudo pronto”, Gould disse. “Estou bem feliz por ter vince na sala de roteiristas nesta temporada, ainda que estejamos fazendo isso remotamente. Mas estamos mergulhados na luta. Apesar de termos ideias sobre aonde queremos ir, estamos sempre prontos para mudá-las”.

Bob Odenkirk recentemente falou de como gostaria que Aaron Paul reprisasse seu papel como Jesse Pinkman na série:

“Eu não vejo porque não. Aqui vai o que eu sei. Eu sei que Hank Schrader conhece Saul. Quando eles se encontram no corredor, eles se conhecem e discutem. Se você se lembra dessa primeira vez, sabe que Hank conhece Saul. Além disso, tem aquilo que o Jesse fala pro Walt: ‘Você não precisa de um advogado criminal, você precisa de um advogado criminoso’. É claro que Jesse viu o comercial de Saul em ‘Breaking Bad’. Nós sabemos disso. Mas não acho que isso tenha sido o bastante para Jesse indicar que eles fossem atrás de Saul. Foi só um comercial. Mas ele conhece Saul e sua reputação, então eu acho que os dois deveriam se conhecer”.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 6ª temporada de 'Better Call Saul' será a última

 

 

 

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Programação Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres