Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Olivia Rodrigo lança "Deja Vu " acompanha de clipe e anuncia álbum

Projeto de estreia contará com 11 faixas incluindo as já lançadas: "drives license" e "DeJa Vu"


01/04/2021

MÚSICA

#EnergiaNews


Olivia Rodrigo (Foto: Divulgação/ Erica Hernandez)

Olivia Rodrigo é considerada a artista revelação de 2021. Com drivers license, passou várias semanas em 1º lugar na Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos. Com esse single ela conseguiu grandes feitos e para seguir com tanto sucesso, ela já escolheu a próxima música para dar continuidade.

A cantora lançou nesta quinta-feira (01) DeJa Vu, que chega acompanhada de clipe e tem a difícil missão de superar expectativas na Hot 100.

“Achei que seria interessante escrever uma música, usando deja vu sobre como às vezes quando alguém segue em frente em um relacionamento e eles ficam com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, ‘meu Deus, isso foi tudo que eu fiz’. Acho que é algo universal“, contou Olivia sobre o conceito da música.




O ÁLBUM DE ESTREIA

O primeiro álbum Olívia, ainda sem título divulgado, já tem data de lançamento! No dia 21 de maio teremos o projeto da cantora em todas as plataformas digitais. Os single drivers license e Deja Vu já estão confirmados na tracklist, que contará com 11 faixas.

Cada pequeno sentimento para mim é sempre muito intensificado, isso às vezes é uma bênção e uma maldição, mas na minha composição, sinto que definitivamente ajuda“, afirmou Olivia em entrevista ao America Songwriter.


(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)


POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: HITOU! Drake destrona Olivia Rodrigo e conquista o 1º, 2º e 3º lugar na "Billboard Hot 100"

+LEIA TAMBÉM:  Olivia Rodrigo completa 7 semanas no topo da "Billboard Hot 100"