Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Local de concertos icônico em Estocolmo foi renomeado em homenagem a Avicii

"Avicii Arena"


20/05/2021

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

Avicii  (Foto: Reprodução / Instagram)

O impacto que Avicii teve em sua cidade natal, Estocolmo, pode ser visto por meio de monumentos e murais espalhados por toda a cidade. Agora, um dos locais mais visitados e icônicos da Suécia, o Ericsson Globe, foi renomeado como "Avicii Arena".
A parceria entre a Fundação Tim Bergling e o Stockholm Live da ASM Global, transformou o local em um símbolo da iniciativa #ForABetterDay, que se concentra em ajudar jovens com doenças mentais e prevenção de suicídio. Eles deram inicio ao programa em 2020, pedindo aos jovens suecos que compartilhassem seus problemas de saúde mental. Em agosto, o primeiro-ministro da Suécia apresentará seus pensamentos e vozes ao público.
"Foi um marco significativo na carreira de Tim quando ele tocou aqui, há 9 anos", disse Klas Bergling, o pai de Avicii. "Ele ficaria extremamente orgulhoso de que este edifício icônico de hoje tenha seu nome." 



Em comemoração à Avicii Arena, a Royal Stockholm Phillharmonic Orchestra gravou uma versão sinfônica lendária da música do DJ e produtor For a Better Day, apresentando Ella Tiritiello, de 14 anos, de Kristianstad.  Abaixo você confere a performance completa!

POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM:  O legado de Avicii NUNCA morrerá e podemos te provar!

+LEIA TAMBÉM: Equipe de Avicii não autorizou o NERVO lançar inédita do DJ, mas a dupla fará o lançamento com outro titulo

+LEIA TAMBÉM: Alesso e vários outros artistas fazem parceria com a fundação "Tim Bergling", de Avicii

+LEIA TAMBÉM:  Estudo aponta "Wake Me Up" de Avicii como a música mais valiosa da Suécia