Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




#FreeBritney: Pai de Britney Spears solicita o fim da tutela da cantora

O documento ainda continua no Tribunal Superior de Los Angeles para análise e conclusão


08/09/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Britney Spears e Jamie Spears  (Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears /  Grosby Group)


Já podemos declarar vitória de Britney Spears ou ainda está cedo? Após 13 anos de tutela sobre a vida da filha, o pai de Britney Spears entrou com um pedido na terça-feira (07) para acabar de vez com a conservadoria que detém sobre a vida pessoal e financeira da cantora.

De acordo com informações do NBC, o documento segue no Tribunal Superior de Los Angeles, nos EUA, onde ele declara que Britney: “tem o direito de que o Tribunal considere seriamente se esta tutela não é mais necessária”. O processo continua dizendo que as circunstâncias da princesinha do pop mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”.

Esse pedido de Jamie Spears da tutela da filha é um grande passo para a vitória da cantora, de 39 anos. Foi criado o movimento #FreeBritney que tem objetivo em acabar com a tutela, fãs e até mesmo celebridades estão envolvidos nesse projeto.

“Eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um tutor ou processo judicial”, disse ele.

O documento ainda diz sobre a liberdade da cantora: “Como o Sr. Spears disse várias vezes, ele só quer o melhor para sua filha. Se a Sra. Spears deseja encerrar a tutela e acredita que ela pode cuidar de sua própria vida, o Sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance”.



POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: Justiça inocenta Britney Spears do caso de agressão por falta de evidências

+LEIA TAMBÉM: Em documentos, pai de Britney Spears diz que a saúde mental da cantora é mais grave do que o fãs imaginam

+LEIA TAMBÉM: Britney Spears acionou a polícia na última semana para relatar roubo em sua mansão, diz site