Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Johnny Depp é homenageado no festival de San Sebastian e critica a 'cultura do cancelamento'

Após Amber Heard acusar o ator de agressões físicas e psicológicas, Johnny está sofrendo rejeição da indústria cinematográfica


23/09/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Johnny Depp é homenageado pelo Festival de San Sebastián, na Espanha — (Foto: Reuters/Vicent West)


Johnny Depp segue enfrentando um processo judicial polêmico envolvendo sua ex-esposa, Amber Heard. A atriz o acusou de agressão física e psicológica, e depois das acusações Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos.

O ator perdeu um caso de difamação contra o jornal britânico The Sun, na qual publicou uma matéria extensa afirmando a culta do ator em relação às acusações de sua ex-esposa.

Depois disso, Johnny vem fazendo diversas críticas sobre a "cultura do cancelamento" e diz ser perseguido pela mídia e por anônimos fanáticos.

Segundo o Deadline, o mais recente episódio aconteceu durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de San Sebastian, quando o astro foi homenageado e questionado sobre o assunto, ele disse:

“Essa cultura do cancelamento nada mais é que um desejo instantâneo que as pessoas têm de julgar os outros. Isso está tão fora de controle agora que posso garantir que ninguém está seguro. Nenhum de vocês, basta um deslize, uma frase mal interpretada…”, disse ele. “Seu tapete será puxado com você junto. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa aconteceu com mulheres, homens. Infelizmente, a certa altura, uma pessoa acha é normal agir dessa forma. Até que ela seja a cancelada da vez", continuou.
“Quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém em quem você acredita – levante-se e se defenda, não fique calado", finalizou. 



DISNEY NEGA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE DEPP NA SEQUÊNCIA DE "PIRATAS DO CARIBE"

Após Johnny Depp ter sido demitido da Warner, do papel de Grindelwald, na franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter, muitos veículos conceituados acreditam que a carreira do astro acabou.

Agora, um novo relatório afirma que os estúdios Walt Disney recusou a ideia de uma participação especial de Johnny Depp no próximo filme da franquia Piratas do Caribe.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator não vai reprisar seu papel na sequência do filme, nem mesmo em uma pequena e especial participação.


A Disney já havia se afastado da imagem de Depp bem antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente. O produtor Jerry Bruckheimer, que foi um dos maiores apoiadores de Depp, chegando a dizer que sua lesão no dedo aconteceu porque ‘ele ficou preso na porta de um carro’, esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta em uma participação pequena no próximo filme – que dizem ser uma versão centrada numa personagem feminina vivida por Margot Robbie. A Disney recusou”, afirma a fonte.



Johnny Depp  (Foto: Reprodução / Filme "Piratas do Caribe")


Até o momento, o próximo filme de Piratas do Caribe ainda não contém maiores detalhes, como data de lançamento, mas de acordo com Margot Robbie, ele ainda se encontra em pré-produção.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Johnny Depp diz que vai lutar para permanecer na indústria cinematográfica contra o suposto boicote de Hollywood

+LEIA TAMBÉM: "tempos melhores virão", diz Johnny Depp aos seus fãs

+LEIA TAMBÉM: Robert Downey Jr. ajuda Johnny Depp e oferece um papel IMPORTANTE em seu novo filme