Notícias

Em entrevista, Madonna rouba a cena e deita na bancada de Jimmy Fallon

A rainha do pop contou alguns detalhes sobre seu filme e sua influência para outros artistas


08/10/2021


ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Reprodução / YouTube)


Madonna foi convidada para o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite da última quinta-feira (08). A rainha do pop deu uma entrevista para o comediante e falou sobre o filme de sua vida, sua influência para outros artistas e fez questão de "sensualizar".

Durante o bate-papo com Jimmy Fallon, Madonna pegou todos de surpresa, inclusive o apresentador ao deitar em sua bancada. Rapidamente, ele tirou o paletó e cobriu o corpo da rainha do pop, tudo com muito bom humor.


A cantora falou do filme que está fazendo sobre sua vida e contou que decidiu ficar a frente do projeto depois de rejeitar roteiros enviados pelo estúdio responsável.

"A razão pela qual eu estou fazendo isso é que um monte de pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eram todos homens. Eca! Eu vi que a Universal estava fazendo um, tipo, eles me mandaram um script porque queriam minha bênção. Eu li era a coisa mais horrível, era a coisa mais superficial que eu já li", explicou ela, afirmando que seria a única pessoa a ter condições de realizar o filme.

"Eu apenas disse, você sabe? Não tem ninguém nesse planeta que pode dirigir ou escrever um filme sobre mim que não seja eu mesma. E essa é a verdade". 



POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: Madonna anuncia álbum ao vivo da turnê "Madame X" para esta semana

+LEIA TAMBÉM: Madonna é mais uma artista que se pronuncia contra as falas homofóbicas e sorofóbicas de DaBaby

+LEIA TAMBÉM: A era "Girl From Rio"! Assista a performance de Anitta no programa de Jimmy Kimmel





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming