Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Após 25 anos, Camila Pitanga deixa a Globo e assina contrato com a HBO Max

"[...] Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro"


17/11/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


Após 25 anos de contrato com a Globo, Camila Pitanga deixou a emissora. A atriz assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos. Além de trabalhar em atuação, Pitanga também servirá como produtora executiva em novos projetos na plataforma de streaming da Warner. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo

"Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. Eu saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida", disse a atriz em nota à imprensa.

Camila Pitanga ainda pode ser vista no Globoplay na 2ª temporada de Aruanas, projeto inédito que estreia dia 25 de novembro. Na produção, ela interpreta a vilã Olga. Ela também está no ar na reprise da novela Paraíso Tropical, no Viva, como Bebel, uma das personagens que marcou sua carreira.


CAMILA PITANGA NA HBO MAX

(Foto: Divulgação)


A atriz comentou sobre essa mudança e disse estar animada para "desbravar novos caminhos" e assumir  um novo papel. 

"Além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete a produtora executiva caminharão juntas - ávidas por realizar conteúdos que tenha relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro", disse.

O diretor de conteúdo da WarnerMedia Latin America, Tomás Yankelevich, afirmou que Camila tem "papel importantíssimo no mercado audiovisual brasileiro". "Nós apostamos no entretenimento e na cultura como transformação e queremos, ao lado de nossos talentos, produzir cada vez mais conteúdo de qualidade", acrescentou.

Em comunicado sobre a contratação de Camila Pintanga, a HBO afirma que foco da empresa é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: HBO Max promoverá shows ao vivo de vários artistas direto de sua plataforma

+LEIA TAMBÉM: Netflix e HBO Max estariam de olho na atriz Grazi Massafera para protagonizar suas respectivas produções

+LEIA TAMBÉM: Programa de culinária de Selena Gomez na HBO Max vai ganhar versão brasileira com Sandy