Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Herogasm": Perfil oficial de The Boys faz anúncio do tão aguardado episódio de forma hilária; Confira!

Novo episódio estreia nesta sexta-feira (24)


20/06/2022

(Foto: Divulgação)


O episódio mais aguardado da 3ª temporada de "The Boys" é o #6 que será lançado nesta sexta-feira (24), adaptando a infame história em quadrinhos que mostra alguns Supers praticando uma orgia.

E como o novo episódio está perto de estrear, o perfil oficial da série no Twitter fez o anúncio compartilhando um emoji de beringela com a capa vermelha com a seguinte legenda:

“Prazer em informar que a semana profana está aqui. #Herogasm”. Logo em seguida acrescentou: “Este é o emoji que não conseguimos obter aprovação do Twitter.”


Na HQ original, o Herogasm acontece quando os Supers alertam aos fãs que a Terra será invadida por uma ameaça alienígena e precisam ir até ao espaço sideral na
tentativa de combater o ataque, mas na verdade, eles vão para uma ilha secreta por uma semana  para participarem de uma orgia.


VEJA TAMBÉM...


CORINGA 2 CONFIRMADO E SERÁ UM MUSICAL | #ENTRETE

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre a confirmação da 2ª temporada de "Round 6"; As novidades trazidas no Summer Game Fest e a chegada da PlayStation Plus no Brasil; Coringa 2 confirmado com retorno de Joaquim Phoenix; Série animada do Groot ganha data de estreia da Disney+; Atualizações sobre "Deadpool 3"; As primeiras impressões do trailer de "Adão Negro".



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Prime Video renova "The Boys" para a 4ª temporada

+LEIA TAMBÉM: "The Boys": Jensen Ackles teria se negado a gravar cena da orgia entre os heróis para a 3ª temporada

+LEIA TAMBÉM: "Sem Limites" é a nova série da Prime Video estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte; Assista ao trailer!

+LEIA TAMBÉM: Netflix libera o trailer da 3ª temporada de "Sintonia"; Assista!

+LEIA TAMBÉM: Do CINEMA para sua CASA! "Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City" será lançado na HBO Max