Notícias

BTS assina contrato com Disney+ para conteúdos exclusivos

Em busca pelo aumento da contagem global de assinantes e objetivo de tornar o entretenimento coreano financiável


12/07/2022


(Foto: Reprodução/Twitter)


O BTS está preparando uma novidade para os fãs! O grupo sul-coreano fechou um contrato com a Disney, e a sua gravadora Hybe, divulgou que as empresas irão trabalhar juntas para produzir cinco títulos de streaming, incluindo três projetos exclusivos com os integrantes do grupo.

O objetivo da parceria é a busca pelo aumento da contagem global de assinantes com foco em tornar o entretenimento coreano financiável, de acordo com as informações da Billboard

Os três títulos inéditos com os membros do BTS incluem: Uma gravação cinematográfica de um show com a apresentação ao vivo do grupo no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, em novembro de 2021, intitulado “BTS: Permission to Dance on Stage – LA”. Já o segundo projeto será um reality show de viagem original com um elenco incluindo o integrante V, Seo-jun Park da telenovela “Itaewon Class”, e os protagonistas da série sul-coreana “Parasite”,  Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. A produção conta a história de cinco amigos se aventurando em uma viagem surpresa e é intitulado como “In the Soup: Friendcation”. O terceiro projeto inédito é o “BTS Monuments: Beyond the Star”, uma série documental original, que mostrará aos fãs uma biblioteca de músicas e gravações dos últimos nove anos do BTS. A produção trará a vida diária dos membros do grupo e ficará disponível na Disney+ em 2023.



“Esta colaboração representa nossa ambição criativa! Trabalhar com criadores de conteúdo icônicos e grandes estrelas da Ásia-Pacífico para que seus talentos possam ser apreciados pelo público convencional de várias maneiras. Acreditamos que esses novos títulos cativarão os consumidores em todo o mundo e esperamos introduzir mais conteúdo musical em nosso serviço”, disse Jessica Kam-Engle, chefe de conteúdo APAC da Disney.

O CEO da Hybe, Park Ji-won também comentou sobre a parceria com o streaming:

 “Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas. A Walt Disney Company tem uma longa história de construção de franquias e promoção de artistas musicais, com suas marcas e plataformas incomparáveis”

Já os outros dois títulos não teve detalhes divulgados.


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: J-Hope, do BTS, libera tracklist completa do seu álbum solo
+LEIA TAMBÉM: Charlie Puth lança parceria com Jungkook do BTS, "Left And Rigth"
+LEIA TAMBÉM: BTS anuncia hiato; Integrantes focarão em trabalhos individuais
+LEIA TAMBÉM: Disney está negociando contrato com Johnny Depp para retornar em "Piratas do Caribe", diz site
+LEIA TAMBÉM: Cinco filmes do "Homem-Aranha" estreiam em julho na Disney+


Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming