Notícias

Em meio de polêmicas, "The Flash" estrelado por Ezra Miller pode ser cancelado

Warner Bros. Discovery está passando por drásticas mudanças e virou alvo de críticas negativas


04/08/2022


Ezra Miller como Flash (Foto: Reprodução)


Após a fusão da Warner com a Discovery, o estúdio está passando por drásticas alterações, que rendeu o polêmico cancelamento de "Batgirl". E agora com os rumores do fim do streaming HBO Max, o lançamento de "The Flash" está incerto. 

Segundo o Screen Geek, a Warner não tem ideia do que fazer com a adaptação estrelada por Ezra Miller, que está envolvido em inúmeras polêmicas. Em junho, um porta-voz da Warner Bros. Discovery confirmou que a empresa não quer sua imagem vinculada ao ator, e isso só reforça os rumores de um possível cancelamento.

“As recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller não representam os valores da Warner Bros. Este é um problema herdado para David Zaslav [presidente da companhia]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme [‘The Flash‘], e esperamos que o melhor aconteça. Não há espaço para esse tipo de problema no plano de Zaslav para tornar a DC uma divisão explosivamente bem-sucedida como a Marvel Studios. Aos olhos de Zaslav, Miller simplesmente não faz parte desses planos no futuro universo DC", disse o porta-voz via Deadline.

Uma fonte afirmou que a Warner está discutindo o que fazer com "The Flash", que é um dos lançamentos mais aguardados, já que seus planos futuros são mais importantes do que colocar em jogo sua imagem.

“O filme foi totalmente prejudicado pelas repetidas alegações de abuso e má conduta por parte de Ezra Miller”.



APROVEITE E VEJA TAMBÉM...


VAZOU O ROTEIRO COMPLETO DO FILME "THE FLASH" E AS COISAS SAÍRAM DO CONTROLE | ENTRETÊ



ASSISTA NOSSA CRÍTICA | 3ª TEMPORADA DE THE BOYS SUPEROU AS EXPECTATIVAS? | ENTRETÊ (COM SPOILERS)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano: 3ª temporada de The Boys, com muita pancadaria, surpresas e reviravoltas já está toda disponível na Prime Video, mas será que essa temporada superou nossas expectativas? Quantas estrelas merece?





PRECISAMOS FALAR SOBRE O FUTURO DO DCEU NOS CINEMAS | ENTRETÊ



POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Rumores indicam que a Warner irá desativar o serviço HBO Max
+LEIA TAMBÉM: "Batgirl": Warner decide cancelar o filme da DC que já estava pronto e emite comunicado oficial: "mudança de estratégia"
+LEIA TAMBÉM: HBO Max suspende produção de novelas no Brasil devido a fusão da Warner e Discovery
+LEIA TAMBÉM: "Batman": Tim Burton relembra as críticas que recebeu que o fizeram desistir dos filmes do herói e alfineta a Warner
+LEIA TAMBÉM: DC vai ganhar estúdio independente após fusão da Warner Bros. Discovery para liberdade criativa nas próximas produções


Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming