Notícias

WB Discovery anuncia plano de 10 anos para a DC nos cinemas

David Zaslav afirmou que o universo que o estúdio está criando é parecido com o que Kevin Feige fez no MCU


05/08/2022


(Foto: Divulgação/WarnerBros)


Durante a reunião de acionistas da Warner Bros. Discovery feita na quinta-feira (04), a empresa foi questionada sobre o futuro do DC nas telonas, e foi respondido que o estúdio tem um plano de 10 anos para aprimorar o DCEU, assim como Kevin Feige fez com a Marvel Studios nos anos 2010. 

 "Teremos um time com um plano de 10 anos para a DC. É uma estrutura parecida com o que Alan Horn fez com Bob Iger e Kevin Feige na Marvel", disse David Zaslav. “O objetivo é fazer crescer a marca DC, crescer os personagens DC, mas tão importante quanto, é proteger a marca DC", acrescentou.

O presidente da companhia ainda comentou que não descarta adiar filmes para o streaming se for necessário, e que eles apenas serão lançados assim que serem concluídos. Zaslav ressaltou que a empresa está animada com os próximos lançamentos da DC, "Adão Negro" e "Shazam! Fúria dos Deuses". 

"Estamos muito animados com eles. Nós os vimos. Achamos que eles são ótimos, e achamos que podemos torná-los ainda melhores". 



WALTER HAMADA QUASE RENUNCIOU DO CARGO APÓS O CANCELAMENTO DE "BATGIRL"


O atual presidente da DC Films, Walter Hamada, por pouco não deixou o seu cargo na Warner Bros. Discovery quando soube do cancelamento de "Batgirl". Segundo informações divulgadas pelo THR, ele chegou a falar com seus advogados que pretendia deixar o cargo de chefia. 

Entretanto, Hamada resolveu ficar no cargo pelo menos até o lançamento de "Adão Negro", filme estrelado por Dwayne Johnson (The Rock), que estreia em outubro deste ano nos cinemas.

O CEO da WB Discovery, David Zaslav, busca uma nova pessoa para liberar a divisão da DC no estúdio, então a saída da Hamada já era algo previsto.


(Foto: Reprodução)


APROVEITE E VEJA TAMBÉM...


PRECISAMOS FALAR SOBRE O FUTURO DO DCEU NOS CINEMAS | ENTRETÊ

Precisamos falar de coisa séria: o futuro da DC nos cinemas! Nessa edição especial, a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam suas expectativas sobre o futuro do universo compartilhado da DC que a Warner Bros. Discovery está começando a construir após o comunicado de um estúdio independente para os próximos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, que tem objetivo de fazer com que as adaptações sejam trabalhadas com liberdade criativa assim como acontece no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)




ASSISTA NOSSA CRÍTICA | 3ª TEMPORADA DE THE BOYS SUPEROU AS EXPECTATIVAS?

Um dos lançamentos mais aguardados do ano: 3ª temporada de The Boys, com muita pancadaria, surpresas e reviravoltas já está toda disponível na Prime Video, mas será que essa temporada superou nossas expectativas? Quantas estrelas merece?




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Presidente da Warner Bros. Discovery CONFIRMA que "The Flash" não será cancelado

+LEIA TAMBÉM: FUSÃO: Entenda como será a nova plataforma da HBO Max e Discovery que será lançada em 2023

+LEIA TAMBÉM: HBO Max suspende produção de novelas no Brasil devido a fusão da Warner e Discovery

+LEIA TAMBÉM: "Batgirl": Warner decide cancelar o filme da DC que já estava pronto e emite comunicado oficial: "mudança de estratégia"



Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming