Selena Gomez fala sobre possível parceria com Taylor Swift

A cantora explicou sobre a possibilidade à rádio Z100

06/11/2019


Recentemente Selena Gomez segue divulgando fortemente seu singles Lose You To Love Me e Look At Her Now. Em uma entrevista ao programa de Shelley Home, na rádio Z100, ela comentou novamente sobre a ideia de uma parceria com Taylor Swift, e se o projeto iria acontecer mais pra frente.

A cantora foi questionada sobre o assunto e disse: "Sim, mas super casualmente. Sempre que lançamos algo, a gente fala 'precisamos fazer a nossa música'. Mas nunca dissemos 'não' ou que não falaríamos sobre isso. Só acho que vai acontecer quando tiver que acontecer, e se acontecer, não há pressão. Ela é minha amiga há treze anos, então não é algo que conversamos muito", explicou.


Em outra entrevista à rádio Beats 1, Selena falou sobre o apoio que receber de Taylor e sobre o momento que apresentou a música para a cantora: "Eu toquei esta música para ela, junto com sua mãe e seu pai, e mostrei o vídeo. Ela e a mãe dela começaram a chorar. Não porque a música era emotiva, mas porque a primeira coisa que elas me disseram foi: 'estamos tão felizes que você esteja aqui. Depois de ver tudo isso, este é um momento muito legal', e isso é muito importante para mim"



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Mashup junta as músicas 'Lose You To Love Me' de Selena Gomez e 'Sorry' de Justin Bieber, escute!

+LEIA TAMBÉM: Selena Gomez estreia sua primeira faixa no topo da parada dos EUA

+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift ganhará homenagem como Artista da Década no American Music Awards

+LEIA TAMBÉM:  Taylor Swift fará show extra em São Paulo, vem saber os detalhes

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Vibe 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres