#MuitoMaisEnergia

Tomorrowland oferece reembolso e desconto para o festival de 2021 para aqueles que compraram ingressos pra edição 'Winter'

O festival foi cancelado essa semana

11/03/2020


O Tomorrowland fornecerá reembolso para aqueles que comprara ingressos para a edição de inverno deste ano, além de desconto para a próxima edição.

Tomorrowland Winter foi cancelado no começo desta semana devido a preocupações ao novo coronavírus. O festival estava programado para acontecer entre os dias 14 e 21 de março, na França. Embora o resort continue aberto para quem comprou os bilhetes e os passes esqui permaneçam válidos, o Tomorrowland anunciou: “O governo francês está tomando medidas drásticas em relação ao vírus COVID-19 na França. Portanto, eles estão reforçando o cancelamento de grandes eventos, reunindo pessoas de diferentes nacionalidades em locais fechados para eventos e locais de eventos”.

Para aqueles que não querem mais participar, terá direito ao reembolso completo. O festival também disse aqueles que compraram tickets para a edição de inverno 2020, terão a chance de comprar ingressos com desconto para a edição Winter 2021, e a principal edição belga no versão de 2021, pois receberão vouchers de 50 libras para a loja de mercadorias Tomorrowland.

Clique aqui e confira o e-mail oficial do festival.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Por conta do coronavirus o 'Tomorrowland Winter' é cancelado

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Programação Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres