Playlist Energia 97
O Playlist Energia 97 veio para ser o termômetro das pistas e rádios de todo o planeta.

Globoplay desiste de produzir série sobre goleiro Bruno e assassinato de Eliza Samúdio

A notícia do projeto foi recepcionada com muita negatividade

12/03/2020


Após a Globoplay anunciar que iria produzir uma série sobre o assassinato de Eliza Samúdio, ordenado pelo goleiro Bruno de Souza, em 2010, as mídias sociais receberam a notícia com muita negatividade. Sendo assim, de acordo com O Globo, a plataforma de streaming resolveu cancelar a série, porém, ainda pretende produzir séries baseadas em outros crimes conhecidos.

A série iria ser baseada no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, com direção de Amora Mauther e roteiro de Lucas Paraíso e Gabriel Amaral. A atriz Vanessa Giácomo estava cotada para interpretar Eliza Samúdio.

Eliza Samúdio foi vítima de assassinato em 2010, quando desapareceu após visitar o sítio de Bruno em Minas Gerais, acompanhada do filho de cinco meses, fruto de sua relação com o goleiro. Bruno teve prisão preventiva decretada em julho daquele ano, indiciado em novembro de 2012. Atualmente o goleiro está cumprindo sua pena de 20 anos em regime semiaberto.






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: The Good Doctor é renovada para a 4ª temporada; Saiba mais!

 

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Playlist Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres