Notícias

BOMBA! Drake renuncia todas as suas indicações ao Grammy Awards 2022

Informações divulgadas pela "Variety"


06/12/2021




Drake  (Foto: Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy) Kevin Mazur/Getty Images)


Ganhar um Grammy é praticamente um sonho de qualquer artista do ramo musical, já que é considerado a maior premiação da indústria fonográfica, mas tem gente que está jogando a essa oportunidade fora... É o caso de Drake, nesta segunda-feira (06) a Variety informou que o rapper renunciou suas nomeações à edição de 2022. A decisão partiu de Drake, mas o motivo não foi revelado.

O rapper estava indicado nas seguintes categorias: MELHOR PERFORMANCE RAP por “Way 2 Sexy” e MELHOR ÁLBUM DE RAP por “Certified Lover Boy”.


THE WEEKND NÃO SUBMETEU SUAS MÚSICAS AO GRAMMY 2022

Depois do Grammy Awards boicotar o trabalho de The Weeknd na edição de 2021, gerou muita pecuinha na imprensa internacional causando estragos e marcas permanentes no cantor e sua gravadora resolveu não submeter suas músicas à premiação. 


Em agosto, em entrevista para a revista QG, o próprio astro canadense já havia confirmado sua vontade de não submeter suas canções e álbuns ao Grammy Awards, e agora, a gravadora de The Weeknd, a Republic Records, acatou o desejo do cantor e não vai incluir o trabalho dele à premiação.



(Foto: Reprodução / Crédito: Getty)


Segundo informações obtidas pelo Hits Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio pela música "Save Your Tears", um dos grandes sucessos do aclamado álbum After Hours, totalmente BOICOTADO pelo Grammy 2021.

Lembrando que a edição de 2022 do Grammy acontece no dia 31 de janeiro.


POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Nas redes sociais, Drake se pronuncia sobre tragédia no show de Travis Scott: "meu coração está despedaçado pelas famílias [...]"
+LEIA TAMBÉM: "Billboard 200": Drake volta ao topo do ranking com o álbum "Certified Lover Boy"
+LEIA TAMBÉM: Adele revela que mostrou as músicas do seu novo álbum para Drake para saber a opinião do rapper
+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2022": Miley Cyrus, Dua Lipa, Lana Del Rey e outros artistas ficaram de fora!




Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming